Já classificado, Moleque Travesso vai enfrentar o Marcílio Dias na próxima fase
Depois de três empates consevutivos, o Juventus voltou a vencer no Campeonato Catarinense. Já classificado, o Moleque Travesso bateu o Concórdia por 2 a 1, no João Marcatto. O Galo, que ainda tinha pretensão de avançar na competição, ficou de fora. Matheus Claudino e Jô fizeram os gols para os donos da casa. A equipe do Oeste chegou ao gol com Alan Grafite.
O Juventus acabou a primeira fase em quarto e terá o direito de jogar a volta das quartas dentro de casa. O adversário é o Marcílio Dias, que ficou em quinto. A partida de ida está marcada para o domingo, às 16h (de Brasília), no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
O Juventus foi melhor no jogo. Aos 18 do primeiro tempo Matheus Claudino, após belo lançamento nas costas da defesa, chutou de primeira para abrir o placar. O Concórdia empatou ainda na primeira etapa, com Alan Grafite, em lance que gerou reclamação dos donos da casa. Na etapa final, Luccas Brasil foi derrubado dentro da área. Jô cobrou a penalidade e deu a vitória ao Moleque Travesso.

Deixe seu comentário